Dicas Para Viver Mais Melhor Longevidade Saudável

como viver uma vida longa e feliz

A nossa genética são apenas parte da equação. Viver até uma idade avançada, é realmente até você. Comece agora!

Quando imaginamos a nós mesmos cada vez mais, podemos olhar para os nossos pais ou avós, para nos dar uma ideia de quão saudáveis ou não que vai ser.

Mas emocionante nova investigação é a constatação de que nossos genes não são o nosso destino e não por um tiro longo, eles não são os segredos para uma vida longa como diz o Doutir Victor Sorrentino diz em seu livro e também no curso lançado no ano passado.

Mesmo se você nasceu com a variante genética para a controlar a hipertensão arterial uma condição que fortemente prevê uma duração mais curta-fatores de estilo de vida, como o tabagismo e a inatividade também tem um efeito sobre se você realmente vai desenvolver pressão arterial elevada, de acordo com um amplo estudo de longo prazo.

E um estudo de 2008 da Universidade da Califórnia e as sem fins lucrativos Medicina Preventiva do Instituto de Investigação descobriu que mudanças de estilo de vida, como exercício físico regular.

De relaxamento, de meditação e de uma dieta baseada em vegetais desligado câncer-promoção de genes em homens que tiveram câncer de próstata, e virou-se na prevenção de doenças.

segredos para uma vida longa

Dicas Para Viver Mais Com Mais Saúde.

Aqui estão 10 física, emocional e social, mudanças que você pode começar a fazer agora para ajudar a maximizar as suas chances de uma vida longa e saudável.

Reduzir Gorduras Trans e Saturadas

De longa duração, as pessoas não necessariamente comer dietas de baixa gordura. No Canadá, a média de ingestão de gordura caiu quase 15% na última década e ainda taxas de obesidade estão a subir.

Reduzir a gordura não é, necessariamente, o grande conselho, diz o pesquisador David Buettner. Lições para Viver Mais tempo com as Pessoas Que já Viveram mais tempo.

O segredo é comer o tipo certo de gordura-não trans ou saturadas, mas saudável para o coração insaturados e ômega-3.

Tente isso: Mudar a partir de manteiga de oliva ou óleo de canola. E algumas vezes por semana, trocar a carne por peixe.

Além disso, mudar o seu crocante desejos. Em vez de comer bolachas ou fichas, lanche em um pequeno punhado de nozes, tais como matérias amêndoas ou nozes.

Objectivo para comer nozes quatro ou cinco vezes por semana. Sabemos que a porca comedores de sobreviver a não-porca-comedores.

Crescer espiritualmente

As pessoas que frequentam regularmente os cultos têm taxas mais baixas de hipertensão arterial e menor mortalidade por câncer e doenças respiratórias, circulatórias e doenças digestivas.

É o sentimento de profundo significado e a paz?

A devolução das preocupações diárias a um poder superior? Ninguém sabe, mas a pesquisa sugere que a freqüência semanal pode adicionar três ou quatro anos para a sua vida.

Assistir a um serviço religioso, ou ligar para música, da arte ou da natureza. Tente adicionar uma capa espiritual para uma tarefa diária.

Enquanto eu estou fazendo os pratos, eu estou agradecendo a Deus por aqueles pratos sujos.

Fazer o bem

segredos da longevidadeAjudar os outros ajuda a você. Pisar fora de si mesmo e dar sem egoísmo é incrivelmente afirmação da vida.

Idosos que se voluntariaram para organizações de caridade tinha mais de 25% de diminuição do risco de morte nos próximos quatro anos, em comparação com não-voluntários, mesmo após o ajuste para as doenças crônicas e incapacidades.

Um estudo de 2007 descobriu que estados com altas taxas de voluntariado também apresentaram menores taxas de mortalidade e de depressão.

Fazer um ato de bondade. Voluntário na escola do seu filho, para fazer uma refeição para um mal para o próximo, ajudar em seu local de abrigo de animais.

O sono mas não muito

Muito pouco para dormir de forma consistente com menos de seis horas por noite aumenta o risco de acidentes de carro, diabetes, obesidade, depressão e doença cardíaca, de acordo pesquisadores ainda ajuda a controlar a pressão arterial elevada

Mas, curiosamente, algumas pesquisas sugerem que o excesso de sono-mais de nove horas-também está associada com mais doenças, acidentes e morte.

Sabemos a partir de estudos epidemiológicos e de nossa própria pesquisa que as pessoas de dormir sete horas por noite vivem mais do que pessoas a dormir oito.

Muitos, porém, dos sete horas travessas também tirar um breve cochilo da tarde-um hábito reduz o risco de ataque cardíaco em 30 por cento.

Conjunto consistente de dormir. Programa o alarme para sair de sete horas mais tarde, fins de semana incluídos. E quando você puder, tome a 20 minutos de cochilo à tarde.

Tomar suplementos de vitamina D

Poderíamos pensar que está recebendo o suficiente do sol vitamina naturalmente, mas nós não estamos, especialmente nesta época do ano.

Enquanto o protetor solar é essencial para bloquear os raios ultravioleta, reduz também o nosso D síntese.

Combine isso com o fraco de inverno raios, um monte de dias nublados e vestuário de proteção, e o Canadá é um drasticamente D-deficiente país.

Mas ordinária de suplementos de vitamina D parecem ajudar a reduzir o total de taxas de mortalidade por câncer, doenças do coração e diabetes.

Aprender a amar chás verde e branco

Café e chá preto conter antioxidantes, também, mas há uma crescente evidência de que os antioxidantes no chá verde, e mais ainda em branco, são especialmente eficazes para mitigar os danos às células do stress oxidativo e de protecção contra certas doenças, incluindo o câncer de mama.

Ambos contêm propriedades que podem também ajudar a reduzir o risco de doença cardíaca e acidente vascular cerebral.

Em 2009, um estudo realizado nos Estados Unidos concluíram que os suplementos orais derivados do chá verde ajudou a aparência de sol-pele danificada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *