Maneiras De Reduzir a Pressão Arterial Naturalmente

como controlar a hipertensão arterial

A hipertensão arterial desempenha um papel de contribuição em mais de 15% das mortes nos Estados Unidos, de acordo com um estudo de Harvard.

Embora não cause sintomas, a pressão alta aumenta os riscos de mortes, como ataques cardíacos e derrames, além de aneurismas, declínio cognitivo e insuficiência renal.

Vinte e oito por cento dos americanos têm pressão alta e não sabem disso. Se você não teve a sua verificada em dois anos, consulte um médico.

Como reduzir a pressão arterial naturalmente

programa controlando a hipertensão arterialEmbora a medicação possa baixar a pressão arterial, ela pode causar efeitos colaterais como cãibras nas pernas, tontura e insônia.

Felizmente, a maioria das pessoas pode reduzir a pressão sanguínea naturalmente sem medicação com remédios caseiros para pressão arterial baixa.

Primeiro, consiga um peso saudável. Em seguida, tente estas estratégias para reduzir o risco de doença cardíaca.

Caminhar

Pacientes hipertensos que faziam exercícios físicos apressadamente diminuíram a pressão em quase 8 mmHg acima de 6 mmHg, descobriu o estudo.

O exercício ajuda o coração a usar o oxigênio com mais eficiência, por isso não é tão difícil bombear o sangue.

Faça um treino cardiovascular vigoroso de pelo menos 30 minutos na maioria dos dias da semana para baixar a pressão arterial.

Tente aumentar a velocidade ou a distância para continuar desafiando seu relógio.

Respiração controlada

A respiração lenta e práticas meditativas como o Yoga e o tai chi diminuem os hormônios do estresse, que elevam a renina, uma enzima renal que aumenta a pressão sanguínea.

Tente 5 minutos de manhã e à noite para baixar a pressão arterial. Inspire profundamente e expanda sua barriga. Expire e liberte toda a sua tensão.

Alimentos Ricos em potássio.

Carregar-se em frutas e legumes ricos em potássio é uma parte importante de qualquer programa de redução da pressão arterial. Apontar para 2.000 a 4.000 mg de potássio por dia, diz ela.

As principais fontes de produtos ricos em potássio para obter baixa pressão arterial incluem batata-doce, tomate, suco de laranja, batata, banana, feijão, ervilha, melão, melão e frutas secas, como ameixas e passas.

Controlar o Sal

Certos grupos de pessoas os idosos, os afro-americanos e aqueles com histórico familiar de pressão alta têm mais probabilidade de ter pressão arterial que é particularmente sensível ao sal .

Mas, como não há como saber se um indivíduo é sensível ao sódio, todos deveriam reduzir a ingestão de sódio, diz Eva, PhD, nutricionista de pesquisa do Instituto Nacional do Coração, Pulmão e Sangue.

Quão longe? Para 1.500 mg por dia, se você quiser pressão arterial baixa. Isso é cerca de metade do consumo americano médio.

Cortar sódio significa mais do que facilitar o saleiro, que contribui com apenas 15% do sódio na dieta típica americana.

Para mais maneiras de reduzir seu sódio, veja 6 maneiras simples de reduzir sua ingestão de sal.

Preste atenção para o sódio em alimentos processados, adverte Eva. É aí que a maior parte do sódio da sua dieta vem, diz ela. Tempere os alimentos com temperos, ervas, limão e temperos sem sal

Vinho

De acordo com uma revisão de 15 estudos, quanto menos você bebe, menor a pressão arterial cairá até certo ponto.

Um estudo com mulheres no Hospital em Boston,  descobriu que a ingestão leve definida como um quarto a metade de uma bebida por dia para uma mulher pode na verdade reduzir a pressão arterial mais do que nenhuma bebida por dia.

Confira seu corpo em álcool para mais informações.

Uma “bebida” é 12 onças de cerveja, 5 onças de vinho, ou 1,5 onças de espíritos para atingir o objetivo de baixa pressão arterial.

Outros estudos também descobriram que beber moderadamente até um drinque por dia para uma mulher, dois para um homem – pode diminuir os riscos de doenças cardíacas.

Altos níveis de álcool são claramente prejudiciais. Mas o álcool moderado protege o coração. Se você vai beber, beba moderadamente.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *