Virilidade: Tamanho Realmente Importa?

tamanho do pênis importa

A obsessão com o tamanho do pênis já matou homens há milhares de anos.

Esta fixação é ainda mais pronunciada nesta era moderna do Super-Tamanho de tudo. Maior parece significar automaticamente melhor.

Será que um shlong maior traduz para uma melhor experiência sexual para as mulheres? O tamanho do pénis importa?

O engraçado é que nem por isso.

Os homens são naturalmente competitivos, e o tamanho do pénis parece ser mais uma coisa para perder o sono.

O que é perdido na maioria dos homens é que o tamanho não faz você melhor em agradar uma mulher da mesma forma que os punhos maiores não fazem um boxer melhor.

O sexo é um jogo de habilidade, onde o esforço e saber o que fazer conta. As mulheres não fazem segredo disso, e sempre preferem habilidade acima do tamanho.

Muitos homens buscam por remédios para aumentar o pênis, com a esperança de aumentar o tamanho do órgão mas esquecem que existem outras formas de satisfazer uma mulher

Qual é o tamanho médio do pênis?

O tamanho é relativo, então faz sentido definir exatamente o que significa pequeno, normal e, claro, grande.

A melhor maneira de fazer isto é saber exactamente o que os homens de todo o mundo têm entre as coxas.

A ciência tem provado isso através de numerosos estudos que abrangem os últimos 70 anos. O veredicto de um estudo, após a análise de mais de 11.000 pénis, foi que o tamanho médio do pênis varia entre 5,5 e 6,2 polegadas (14 – 15,75 cm) de comprimento quando ereto.

Além disso, a variação entre os intervalos médios do tamanho do pênis era apenas 1/4 de uma polegada. Isso significa que a maioria das mulheres (ou homens) não pode diferenciar exatamente pênis normais apenas olhando. Isto é a menos que seja invulgarmente pequeno ou bastante grande.

As diferenças raciais excessivamente hiped no tamanho do pênis são também provado cientificamente, apesar de sua popularidade.

O maior pénis de sempre, a propósito, está documentado a 18,9 polegadas.

85% das mulheres estão felizes com o tamanho do pénis do parceiro.
O estudo foi um passo mais longe e perguntou às mulheres o que eles pensavam sobre o tamanho do pénis.

Esta é a resposta que realmente importa, certo?

Depois de falar com mais de 50 mil homens e mulheres, o estudo estabeleceu que 85% das mulheres estavam felizes com o tamanho do pénis do parceiro.

Caso se tenha esquecido, é um tamanho entre 5,5 e 6,2 polegadas de comprimento.

A estranha descoberta foi que apenas 55% dos homens estavam felizes com o seu tamanho. Isto mostra que muitos homens se preocupam mais com o tamanho do que deveriam.

As mulheres, por outro lado, têm coisas melhores em que pensar durante o sexo. Você é, portanto, melhor fora não incomodar com o seu tamanho do pénis também.

Existe um tamanho ideal para o pênis?

Todos os pênis são diferentes, e as mulheres sabem disso. Da mesma forma que todos os seios parecem diferentes, pênis vêm em várias formas e tamanhos. Isto significa que não há maneira de determinar o tipo perfeito.

As mulheres estão mais preocupadas com as tuas habilidades na cama do que com o tamanho do teu membro.

Quando perguntado para escolher entre um pênis maior e melhores habilidades sexuais, as mulheres escolhem habilidades todas as vezes.

Isto é porque é a habilidade de um homem que é sexualmente satisfatória, não o tamanho da ferramenta. O que podes fazer com o teu pênis é na verdade a maior preocupação de uma mulher.

Além disso, o seu pénis parece muito mais impressionante quando visto de frente por uma mulher, em vez de um ângulo por si.

Dica: você também pode adicionar uma polegada visualmente


impressionante apenas raspando o bairro circundante.

Para onde vão todos os centímetros?

Antes de desejar um membro maior, vale a pena considerar onde você estará carregando toda essa carne.

Uma vagina tem apenas cerca de 5 cm de comprimento quando não está totalmente excitada, e incha cerca de 2 cm durante o sexo.

Isto faz da vagina um ajuste perfeito para cada tamanho do pênis. Isso faz com que a maioria da vara impressionante que você está empacotando muito desnecessário.

Além disso, apenas o terço dianteiro da vagina realmente tem os nervos sensíveis o seu pênis é suposto estimular.

Isso significa que todos os seus esforços devem ser voltados para agradar a frente da vagina, e não seus alcances mais profundos.

É por isso que em um estudo recente, 90% de todas as mulheres disseram que preferem um pênis mais grosso. Um longo não fez nada para aumentar o prazer.

Como aumentar o seu jogo

A obsessão pelo tamanho do teu pênis só vai afetar a tua auto-confiança e baixar a tua auto-estima. Isto vai tornar mais difícil para você ter qualquer Sexo, em primeiro lugar, ou desfrutar de tudo.

Homens com Pênis maiores obter mais parceiros sexuais por uma simples razão eles têm mais confiança. Afinal de contas, as mulheres não sabiam do tamanho do prêmio de antemão.

A melhor maneira de chegar ao topo do jogo é aprender técnicas sexuais e habilidades que as mulheres gostam imensamente.

Estes incluem grandes preliminares e sexo oral. Além disso, há muitas posições sexuais que maximizam o efeito do seu pênis, resultando em maior prazer para o seu parceiro.

Estas são as habilidades que aumentam a sua confiança, torná-lo um amante sensual, e fazer as mulheres anseiam por você.

Pára de ficar obcecado com o tamanho, começa a focar no seu desempenho sexual de forma ampla.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *